Aba 1

Postado em 16 de Novembro de 2016 às 10h21

Revitá Ella: Whey Protein com tecnologia específica para Mulheres!

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos As academias estão sendo muito procuradas por pessoas que desejam emagrecer, melhorar o rendimento, aumentar massa muscular e melhorar a qualidade de vida. Com o aumento...

As academias estão sendo muito procuradas por pessoas que desejam emagrecer, melhorar o rendimento, aumentar massa muscular e melhorar a qualidade de vida.

Com o aumento da procura por academias e pela prática de atividade física, aumentou a necessidade das pessoas em seguir uma alimentação mais equilibrada, adequando todos os nutrientes: gordura, proteínas, carboidratos, vitaminas, minerais, fibras e água. Levando tudo isso em consideração, o mercado de suplementos alimentares vem disponibilizando para essa área, recursos para os mais diversos objetivos, sejam eles: melhora na recuperação muscular, perda de peso, aumento de peso, reduzir riscos de doenças, acréscimo na resistência ou benefício no rendimento esportivo.

As mulheres, especialmente devido ao grande valor demonstrado pela busca de um corpo magro e físico atlético, se exercitam para controlar o peso e melhorar o condicionamento físico. Os profissionais da área da saúde precisam orientar que os suplementos podem ser utilizados para facilitar os ajustes nutricionais dessas mulheres que não possuem disponibilidade de efetuar uma dieta balanceada, o que significa ter o objetivo de complementar a nutrição em casos específicos e não substituir a alimentação diária. Apesar da grande variedade, os suplementos mais utilizados são as proteínas e aminoácidos e, na maioria dos casos, a associação com colágeno.

De acordo com estudos, as proteínas do soro auxiliam o emagrecimento por meio da redução do percentual de gordura corporal, realizado pelo micronutriente cálcio e por ter em sua composição alta concentração de Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAA). Com o aumento do cálcio na dieta, ocorre o auxílio na redução dos hormônios calcitropicos, esse hormônio é o responsável por estimular a transferência de cálcio para as células de gordura e em altas concentrações leva a lipogênese e a redução da lipólise. Além de oferecer vários benefícios como recuperação muscular, fortalecimento da imunidade e melhoria no desempenho físico.

Existem diversas maneiras de utilizar a suplementação destas proteínas, como após treino; para que sejam oferecidos aminoácidos essenciais para que ocorra a síntese proteica; pré-treino, assim prevenirá o catabolismo muscular, pelo alto teor de glutamina e BCAA; ao levantar-se da cama, por ser uma proteína de rápida absorção e digestão, esta ajuda na reposição de proteínas e carboidratos de forma mais rápida, causada por jejum noturno (sono); ou ainda antes de dormir, para favorecer a recuperação muscular e impedir o catabolismo em atletas em dieta hipocalórica, oferecendo aminoácidos. Lembrando sempre que se deve levar em consideração o tipo e volume de treinamento, a dieta, o objetivo do indivíduo para assim orientar o melhor horário para ingerir o suplemento proteico de aumentar a massa muscular e melhorar sua recuperação.

Um estudo duplamente cego, controlado por placebo, avaliou a eficácia do peptídeo bioativo específico colágeno (BCP) VERISOL™ na formação de rugas nos olhos e estimulação de pro colágeno I, elastina e biossíntese fibrilina na pele. Em conclusão, os resultados demonstram que a ingestão oral de peptídeos específicos de colágeno bioativos VERISOL™ reduziu as rugas da pele e teve efeitos positivos sobre a síntese de matriz dérmica.

Analisando os aspectos abordados a CháMais desenvolveu um produto específico para o público feminino: o Revitá Ella com Whey Protein Isolado com a associação do colágeno Verisol™ que possui estudos comprovados de resposta celular com apenas 30 dias de uso contínuo.

Diante do exposto, o Revitá Ella vem com uma proposta de suprir a necessidade proteica, auxiliar no emagrecimento, além de proporcionar um tratamento para amenizar os efeitos causados pelo tempo à pele através dos peptídeos bioativos de colágeno que compõem o Revitá Ella. Com apenas uma dose diária já possui 27g de proteína altamente biodisponível sendo 2,5g de Verisol™. Possui o sabor irresistível de banana flambada favorecendo a adesão da paciente ao uso contínuo do suplemento.

Fonte: CháMais

Veja também

Fiat Cronos marca novo tempo para os sedãs no mercado brasileiro05/03 Design de caráter esportivo e personalidade própria sem abrir mão de amplo espaço interno e um dos maiores porta-malas da categoria, com 525 litros. Conteúdo tecnológico inclui sensor de pressão dos pneus como item de série em todas as versões e multimídia Uconnect 7 em quatro das cinco configurações. Duas opções......
Vegetarianismo!19/10/16 O vegetarianismo abrange ampla variedade de práticas dietéticas com diferentes implicações para a saúde. Assim, há diferentes definições e fundamentações das práticas vegetarianas,......
Produto da Hilê é Novidade na FISA 2016!24/08/16 A Hilê Indústria de Alimentos está em constante busca por melhores tecnologias para tornar os produtos inovadores e com mais qualidade e por isso o mai recente produto da indústria está sendo apresentado na Fi South America......

Voltar para Notícias