Aba 1

Postado em 14 de Dezembro de 2016 às 09h43

Lar do Idoso recebe Doações da Hilê!

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos Na última semana, colaboradores da Hilê Indústria de Alimentos realizaram a entrega das doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza. A...

Na última semana, colaboradores da Hilê Indústria de Alimentos realizaram a entrega das doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza. A empresa escolheu o Lar dos Idosos de Xanxerê para beneficiar. Os donativos foram arrecadados durante a SIPAT Solidária que aconteceu paralelamente a SIPAT 2016 nas dependências da empresa.

- No ano passado, também nos solidarizamos com o Lar dos Idosos da cidade. Os idosos são maravilhosos, as pessoas que cuidam deles também, trabalham com muito carinho e dedicação e, como é sem fins lucrativos, o Lar vive de doações. É gratificante poder contribuir com a melhora na qualidade de vida do próximo - comenta Simone Signor Dalla Gasperina, funcionária do setor de Marketing da Hilê.

Atualmente o Lar de Idosos de Xanxerê/SC, abriga 23 idosos e possui 21 funcionários que se revezam para atender o local, muitos deles são voluntários.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) foi realizada de 16 a 18 de novembro com palestras educativas e dinâmicas entre os colaboradores. O tema da 3ª edição foi "Somos conscientes, multiplicamos a segurança".

- As atividades/palestras além de aproximar os colaboradores da indústria também adquiriram mais conhecimentos sobre a segurança no trabalho, manuseio dos EPIs e como prevenir acidentes, esclarece Elias Cecchin, presidente da CIPA 2016.

Faça sua Doação!

Atualmente o Lar do Idoso necessita de luvas de procedimento, toalhas, roupa de cama, produtos de limpeza, travesseiros e fraldas. Quem tiver interesse em realizar donativos pode entrar em contato pelo facebook do Lar do Idoso ou entre em contato pelo e-mail abscjxxe@outlook.com. Juntos podemos mais!

Fonte: Hilê

Veja também

Faça atividade física em qualquer idade!27/07/16 A cada vez mais as pessoas buscam qualidade de vida e longevidade. A terceira idade, principalmente está iniciado atividade física regular para aumentar a expectativa de vida e tem dado muito certo. A atividade física tem inúmeros benefícios ao organismo, entre elas colabora na melhora das conexões cerebrais. Quando fazemos exercícios, os músculos liberam......
Sensylac: Tecnologia aliada na Intolerância à Lactose!26/04/17 Má absorção ou má digestão de lactose ocorrem devido a diminuição na capacidade de hidrolisar a lactose, que é resultante da hipolactasia. A hipolactasia significa diminuição da atividade......
Terceirização de cloreto de magnésio em cápsulas!12/07/17 A Hilê Terceirização dispõe de terceirização de cloreto de magnésio em cápsulas. Atualmente o cloreto de magnésio em cápsulas está sendo muito procurado para quem busca qualidade......

Voltar para Notícias