Notícias › Diretores da Fiat Botta participam do 26º Congresso & Expo Fenabrave!

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos Os CEOs da Concessionária Fiat Botta, Sandro e Gilvana Botta estão participando do 26º Congresso & Expo Fenabrave. O evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto...

Os CEOs da Concessionária Fiat Botta, Sandro e Gilvana Botta estão participando do 26º Congresso & Expo Fenabrave. O evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto no Expo Center Norte em São Paulo. Até o momento cerca de três mil visitantes e congressistas passaram pelo local.

A ExpoFenabrave é a maior feira de negócios voltada ao Setor da Distribuição de Veículos na América Latina, e proporciona contato direto entre os principais fornecedores e os proprietários das concessionárias, entre outros executivos que tomam a decisão de parcerias de negócios.

Um dos temas principais do Congresso é vencer os desafios impostos à economia e ao Setor da Distribuição de Veículos em 2016 e nos próximos anos. Também estão sendo apresentadas tendências para o futuro do Setor e ferramentas para aprimorar a gestão das concessionárias.

- Em um ano de intensos desafios, gerar mais visibilidade e estar próximo de quem fornece e compra produtos e serviços no setor é um ganho estratégico imperdível, comenta o CEO da Fiat Botta, Sandro Botta.

O Congresso Fenabrave conta com a presença de autoridades e apresenta diversas palestras e workshops, com temas relevantes ao mercado, como: "Os olhos do mercado financeiro no segmento autmotivo" e "A recuperação da Economia Brasileira 2016/2017". Outras palestras importante que acontecem hoje são "Neuromarketing - a revolução silenciosa da gestão mercadológica" e "Pós-venda - venda mais e com qualidade",

O patrocinador master Itaú marcou presença no 26º Congresso & ExpoFenabrave, apresentando como principal novidade o Troca Certa, nova modalidade de financiamento para clientes que buscam estar de carro novo sempre.

No Troca Certa, o consumidor escolhe o carro desejado em uma das concessionárias parceiras do Itaú, oferece uma entrada de 30% do valor inferior à media do mercado. Ao final do contrato, a concessionária recompra o veículo do cliente, que utiliza o montante para quitar a última parcela e já dar a entrada para compra de um novo modelo. 

Fonte: Fiat Botta

Voltar para Notícias