Aba 1

Postado em 29 de Março de 2017 às 15h38

Cia Art Dance estreia Coreografia na Fiat Botta!

A Cia Art Dance de Xanxerê-SC utilizou as dependências da concessionária Fiat Botta para estrear a coreografia da música Let´s go - Aisha. A coreografia inicia quando as participantes saem de dentro dos veículos Fiat e vão para o centro para iniciar a dança.

A parceria entre a Fiat Botta e a Cia Art Dance, visa além de divulgar a marca, incentivar a promoção da cultura. Para a gerente da Fiat Botta, Gilvana Botta, a intenção é mostrar que uma das preocupações da marca Fiat, além de gerar produtos e serviços voltados à sustentabilidade, é o bem-estar das pessoas, do indivíduo.

- A iniciativa veio para movimentar a concessionária, incentivar as pessoas, inclusive as mulheres, já que março é o mês da Mulher para a importância da dança na saúde, sendo uma forma divertida de se exercitar. Agradeço a Cia Art Dance que esteve na Fiat Botta e criou este lindo momento para compartilhar com todos nós - comenta Gilvana.

Sobre a Cia Art Dance!

A Companhia de Dança, gerenciada pelo professor, bailarino e coreógrafo Bruno tem o objetivo de tornar a vida mais divertida por meio da dança. Com uma metodologia dinânica, divertida, desafiadora quem participa das aulas vai dançar e brincar em um grande clima de festa, em casa, na academia, sozinho ou com os amigos. Para a Cia Art Dance a máxima é ser feliz!

Fonte: Fiat Botta

Veja também

Problemas de pele? Saiba quais alimentos atuam na prevenção30/06/17 ‘Você é o que você come’. Certamente essa frase é uma velha conhecida sua – e faz muito sentido! Tudo o que entra no seu prato reflete não só na sua saúde mas na aparência do seu rosto também. Os nutrientes que ingerimos têm o poder de reparar, defender e participar de uma série de reações na pele. Ou seja,......
Lançamento: Colágeno Tipo II da Amais!!!09/07/18 Conheça o nosso lançamento. Você sofre com dores nas articulações? Então sinta-se melhor com o Colágeno COLLAGEN mais TIPO II. • 17mg de colágeno tipo II por porção. • Alto......

Voltar para Notícias