Aba 1

Postado em 14 de Fevereiro de 2018 às 10h56

CháMais agora também é Amais!

O mundo está em constante evolução e nós também. E para acompanhar as mudanças do seu mundo a marca CháMais agora também é Amais. Nossa receita foi unir paixão e tecnologia à nutrição para lhe oferecer algo a mais! A nova marca Amais é mais resultados, mais inovação, mais tecnologia, mais saúde e mais qualidade de vida. A Amais representa um novo horizonte de possibilidades onde você e sua saúde são os nossos objetivos.

Somos apaixonados pelo que fazemos e a natureza é a fonte de nossa inspiração. Entendemos que a suplementação tem o poder de transformar pessoas, melhorar a qualidade de vida e trazer benefícios à saúde. Por isso queremos “mais” e construímos esta nova marca, que se apropriará de toda a experiência da CháMais para expandir o portfólio e lhe oferecer o MAIS.

A partir de agora, a Amais será o carro-chefe e está presente em todos os produtos da linha clínica, encapsulados, solúveis, shakes, whey protein e proteína vegana.

Já a marca Chámais representa nossas raízes e se consolida na tradição e essência do chá. Todos os nossos chás a granel e em sachês terão a assinatura da CháMais na rotulagem.

A expansão foi necessária; a evolução, inevitável e Você, fundamental para este marco em nossa história. Por isso agradecemos e lhe convidamos para fazer parte também da família Amais, conhecendo nossos produtos, alimentos funcionais, nutracêuticos, encapsulados, proteínas veganas, shakes, solúveis e muito mais. Enfim, agora este é o nosso mundo!

CháMais e Amais, do chá a nutrição evoluímos por você.

Veja também

Câncer de Mama masculino19/10/17 As campanhas do outubro rosa sempre se destinam as mulheres, mas os homens precisam saber que o câncer de mama não se restringe só a elas. Conforme os dados do próprio Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de mama nos homens é raro, mas representa 1% do total de casos da doença. Em 2013, o Inca registrou 14.388 casos de morte por câncer de mama,......
Obesidade e a Geração de Produtos!12/04/17 Segundo estudo da Brasil Food Trends 2020, o problema do excesso de peso e obesidade nas populações de vários países estimula os produtos para dietas, alimentos com redução ou eliminação de......
Sensylac: Tecnologia aliada na Intolerância à Lactose!26/04/17 Má absorção ou má digestão de lactose ocorrem devido a diminuição na capacidade de hidrolisar a lactose, que é resultante da hipolactasia. A hipolactasia significa diminuição da atividade......

Voltar para Notícias