Aba 1

Postado em 06 de Novembro de 2017 às 11h41

Prepare-se para o V Encontro de Nutrição Esportiva e Estética

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos A CháMais estará presente no Encontro de Nutrição Esportiva e Estética. A quinta edição do evento o consagra como o maior evento de...

A CháMais estará presente no Encontro de Nutrição Esportiva e Estética. A quinta edição do evento o consagra como o maior evento de nutrição do sul do País.

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2017 Balneário Camboriú-SC será novamente palco para uma completa atualização científica de nutricionistas, estudantes de nutrição e educadores físicos. As palestras atualizam os participantes e propõem a discussão e reflexão sobre a nutrição estética e esportiva.

Você pode conferir outras informações como programação, valores e realizar a inscrição pelo site do evento: encontro.institutoapp.com.br


Postado em 27 de Outubro de 2017 às 16h29

Como fazer terceirização de suplementos e produtos naturais?

Está em busca de uma empresa que faça para sua marca terceirização de suplementos e produtos naturais? A Hilê terceirização é a sua melhor escolha. Estamos no ramo de alimentos há quase 20 anos, terceirizando serviços para empresas de todo o Brasil. Você pode aumentar seu faturamento com um mix completo de produtos naturais e suplementos alimentares com a sua marca!

Comece hoje seu projeto customizado, pois a terceirização de suplementos e produtos naturais com a Hilê lhe proporciona uma gama de possibilidades. Atendemos cada cliente com exclusividade, criando um plano de negócio que vai desde a escolha dos produtos para a sua linha até um pós-vendas com dicas e ideias para você vender seu produto com segurança para o consumidor final.

Confira as inúmeras opções de apresentação que seu produto pode ter: cápsulas, farinhas, pó solúvel, sachês, blister e muito mais. O diferencial da Hilê para a terceirização de suplementos e produtos naturais é a extensa gama de produtos registrados no Ministério da Saúde e também de itens que são dispensados de registro. Nosso setor de P&D desenvolve fórmulas dentro da necessidade apresentada no mercado, ou seja, seu produto terá aceitação garantida pelo consumidor.

Entre em contato agora com nossos consultores e inicie sua linha de suplementos e produtos naturais terceirizados.

Fonte: Hilê Terceirização e Design


Postado em 19 de Outubro de 2017 às 09h01

Câncer de Mama masculino

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos As campanhas do outubro rosa sempre se destinam as mulheres, mas os homens precisam saber que o câncer de mama não se restringe só a elas. Conforme os dados do...

As campanhas do outubro rosa sempre se destinam as mulheres, mas os homens precisam saber que o câncer de mama não se restringe só a elas. Conforme os dados do próprio Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de mama nos homens é raro, mas representa 1% do total de casos da doença. Em 2013, o Inca registrou 14.388 casos de morte por câncer de mama, desse total 181 foram de homens. Isso representa 1,2% das mortes.

Os homens têm tecido mamário e podem desenvolver o câncer de mama. A maioria das informações sobre o tratamento de câncer de mama em homens vem da experiência dos médicos com o tratamento do câncer de mama em mulheres. Os casos de câncer de mama em homens ainda são poucos e impedem o estudo mais detalhado.

Fatores que podem aumentar o risco de um homem desenvolver câncer de mama:

Envelhecimento. O envelhecimento é um fator de risco importante para o desenvolvimento do câncer de mama em homens. Os homens são diagnosticados em média aos 68 anos.

Histórico Familiar. O risco de câncer de mama aumenta se parentes próximos da família tiveram câncer de mama. Cerca de 20% dos homens com câncer de mama têm parentes de primeiro ou segundo grau do sexo masculino ou do sexo feminino com a doença.

Mutações Genéticas Hereditárias. Homens com alterações no gene BRCA2 têm um risco aumentado para câncer de mama.

Síndrome de Klinefelter
. Os homens com síndrome de Klinefelter têm testículos menores que o normal. Muitas vezes, eles são inférteis, por não produzirem espermatozoides funcionais. Alguns estudos mostraram que homens com a síndrome de Klinefelter são mais propensos a ter câncer de mama do que homens sem a doença.

Exposição às Radiações. Os homens que já fizeram radioterapia da parede torácica para outras doenças, como por exemplo, linfoma, tem um risco aumentado de desenvolver câncer de mama.

Alcoolismo. O alto consumo de bebidas alcoólicas aumenta o risco de câncer de mama em homens. Isso pode ser devido aos efeitos do álcool sobre o fígado.

Doença Hepática. O fígado desempenha um importante papel no metabolismo dos hormônios sexuais. Os homens com doenças no fígado, como cirrose, têm níveis relativamente baixos de andrógenos e níveis mais altos de estrogênio. Eles têm ginecomastia e um risco aumentado de câncer de mama.

Tratamento com Estrogênio. Medicamentos com estrogênio usados na terapia hormonal do câncer de próstata podem aumentar ligeiramente o risco de câncer de mama.

Obesidade. A obesidade é, provavelmente, um fator de risco para câncer de mama masculino, uma vez que as células de gordura do corpo convertem os hormônios masculinos (andrógenos) em hormônios femininos (estrogênios). Isso significa que os homens obesos têm níveis mais altos de estrogênio em seu corpo.

Condições dos Testículos. Alguns estudos sugerem que certas condições, como ter um testículo encarcerado, ter caxumba quando adulto ou tiver um ou ambos os testículos removidos cirurgicamente (Orquiectomia) pode aumentar o risco de câncer de mama masculino. Embora esse risco seja baixo.

Exposição Ocupacional. Alguns estudos sugerem um aumento do risco em homens que trabalham em ambientes quentes, como as siderúrgicas. Homens expostos a vapores de gasolina também podem ter um risco aumentado. Entretanto, mais pesquisas são necessárias para confirmar estes resultados.

Alguns sinais e sintomas podem sugerir que um homem tenha câncer de mama, mas será necessária a realização de exames e biópsias para confirmar o diagnóstico. Os principais tipos de tratamento para o câncer de mama em homens são a cirurgia, radioterapia, quimioterapia, hormonioterapia e a terapia alvo.

Fonte: CháMais


Postado em 11 de Outubro de 2017 às 07h59

Palestra sobre Prevenção do câncer de mama

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos Os colaboradores da Hilê tiveram uma palestra de conscientização sobre o Câncer de colo e de mama. A palestra foi ministrada pela professora do Curso de...

Os colaboradores da Hilê tiveram uma palestra de conscientização sobre o Câncer de colo e de mama. A palestra foi ministrada pela professora do Curso de Enfermagem da Unoesc Xanxerê, Julia Marchetti, em parceria com as acadêmicas do 6º período Ana Paula Garaes Tosati e Cristiane Branco.

Informações como o autoexame das mamas, o crescimento da incidência de câncer de mama em homens e a importância de realizar o exame preventivo nas mulheres e a mamografia foram os principais temas abordados no evento. Muitos colaboradores participaram sanando dúvidas sobre o assunto.

A Rede Feminina de Xanxerê também esteve presente com itens do bazar para venda e distribuição de panfletos sobre as atividades da ONG.

Sobre a Rede Feminina de Combate ao câncer de Xanxerê

A RFCC é uma Organização Não Governamental de caráter filantrópico, que tem por finalidade a luta social no combate ao câncer. A RFCC de Xanxerê disponibiliza diversos serviços às mulheres portadoras de câncer, entre eles próteses mamárias, atendimento socioassistencial, visitas domiciliares, oficinas, banco de perucas e terapia ocupacional.