Aba 1

Postado em 17 de Agosto de 2016 às 10h02

Diretores da Fiat Botta participam do 26º Congresso & Expo Fenabrave!

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos Os CEOs da Concessionária Fiat Botta, Sandro e Gilvana Botta estão participando do 26º Congresso & Expo Fenabrave. O evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto...

Os CEOs da Concessionária Fiat Botta, Sandro e Gilvana Botta estão participando do 26º Congresso & Expo Fenabrave. O evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto no Expo Center Norte em São Paulo. Até o momento cerca de três mil visitantes e congressistas passaram pelo local.

A ExpoFenabrave é a maior feira de negócios voltada ao Setor da Distribuição de Veículos na América Latina, e proporciona contato direto entre os principais fornecedores e os proprietários das concessionárias, entre outros executivos que tomam a decisão de parcerias de negócios.

Um dos temas principais do Congresso é vencer os desafios impostos à economia e ao Setor da Distribuição de Veículos em 2016 e nos próximos anos. Também estão sendo apresentadas tendências para o futuro do Setor e ferramentas para aprimorar a gestão das concessionárias.

- Em um ano de intensos desafios, gerar mais visibilidade e estar próximo de quem fornece e compra produtos e serviços no setor é um ganho estratégico imperdível, comenta o CEO da Fiat Botta, Sandro Botta.

O Congresso Fenabrave conta com a presença de autoridades e apresenta diversas palestras e workshops, com temas relevantes ao mercado, como: "Os olhos do mercado financeiro no segmento autmotivo" e "A recuperação da Economia Brasileira 2016/2017". Outras palestras importante que acontecem hoje são "Neuromarketing - a revolução silenciosa da gestão mercadológica" e "Pós-venda - venda mais e com qualidade",

O patrocinador master Itaú marcou presença no 26º Congresso & ExpoFenabrave, apresentando como principal novidade o Troca Certa, nova modalidade de financiamento para clientes que buscam estar de carro novo sempre.

No Troca Certa, o consumidor escolhe o carro desejado em uma das concessionárias parceiras do Itaú, oferece uma entrada de 30% do valor inferior à media do mercado. Ao final do contrato, a concessionária recompra o veículo do cliente, que utiliza o montante para quitar a última parcela e já dar a entrada para compra de um novo modelo. 

Fonte: Fiat Botta


Postado em 10 de Agosto de 2016 às 14h16

Benefícios do Chá de Erva Doce!

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos O chá de erva doce é um dos mais consumidos do Brasil, seja por seu cheiro, seu sabor ou pelos benefícios que ele proporciona, confira: • Combate gases...

O chá de erva doce é um dos mais consumidos do Brasil, seja por seu cheiro, seu sabor ou pelos benefícios que ele proporciona, confira:

• Combate gases intestinais, por isso, é muito usado por quem sofre de flatulências esse benefício também faz com que as mães façam as crianças tomarem o chá;
• Para mães que amamentam, o chá de erva doce aumenta a produção de leite e passam para o bebê, através do leite materno, a prevenção de cólicas que costumam afetar os pequenos durante os primeiros meses de vida;
• Trata a desconfortável indigestão;
• Estimula o apetite, sendo bom para quem está com fastio;
• Combate a tosse;
• Previne o mau hálito;
• Ajuda a melhorar a prisão de ventre.

Como fazer o Chá:

O chá de erva doce pode ser preparado facilmente: coloque um litro de água para ferver, depois, acrescente 3 colheres (de sopa) de sementes de erva doce secas. Desligue o fogo e deixe a mistura descansar por 5 minutos. Em seguida, coe e adoce se preferir (se está de dieta, tome sem o açúcar). O ideal é tomar, no máximo, 3 xícaras por dia.

Fonte: Chá da Índia


Postado em 03 de Agosto de 2016 às 16h24

Venha conhecer o Fiat Mobi na Fiat Botta!

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos O Mobi completou sua gama na rede Fiat. Já está na Fiat Botta as versões do modelo mais aventureiras: Mobi Way e Mobi Way On. “Um carro urbano com uma...

O Mobi completou sua gama na rede Fiat. Já está na Fiat Botta as versões do modelo mais aventureiras: Mobi Way e Mobi Way On.

“Um carro urbano com uma pegada aventureira”. Essa é a denominação certa para as configurações Way que acabam de chegar ao mercado. Com traços fortes, elas apresentam características estéticas exclusivas, que evidenciam a personalidade e ampliam a robustez do Mobi logo ao primeiro olhar.

Para isso, o moderno e único design do Fiat Mobi ganha uma dose extra de aventura e jovialidade com as versões Way. Vamos começar pelos seus diferenciais externos. São eles:

- Barras longitudinais de teto, que ampliam a altura e deixam o carro mais imponente;
- Para-choques exclusivos, passando mais personalidade e valorizando a vocação aventureira da versão;
- Molduras nas caixas das rodas, para deixar as laterais mais robustas;
- Pneus 175/65 R14 – Superverdes. Com baixa resistência de rolagem, melhoram os índices de consumo de combustível do modelo;
- Adesivo Way na tampa traseira identifica a versão.

Tecnicamente, estas versões chegam com suspensões mais elevadas, com molas e amortecedores específicos, além da barra estabilizadora de 18 mm de diâmetro e coxim hidráulico no motor. Desta forma, o Mobi Way tem boa capacidade de absorção das irregularidades em terrenos ásperos, como terra, asfalto ondulado, paralelepípedos. Um veículo certo para superar os obstáculos do dia-a-dia. Ou para o lazer de final de semana, como viagens para campo e praia. 

Fonte: FiatBotta