Aba 1

Postado em 14 de Agosto às 10h16

Revenda por catalogo, a sua aposta certa!

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos A revenda por catalogo é uma das atividades mais procuradas, nos últimos dois anos por quem busca um extra para a renda. Muitas pessoas conseguem faturar alto com esta...

A revenda por catalogo é uma das atividades mais procuradas, nos últimos dois anos por quem busca um extra para a renda. Muitas pessoas conseguem faturar alto com esta atividade, devido a grande aceitação pelo publico e a atração dos preços comparados ao de lojas físicas.

Comece agora a revenda por catálogo da QuantyVitta, tenha seu guia completo.

Se você ainda não conhece a QuantyVitta Produtos Naturais, apresentaremos esta empresa que faz sucesso no quesito revenda por catálogo em todo o Brasil. A marca possui grande aceitação tanto do público feminino quanto masculino.

A QuantyVitta Produtos Naturais existe desde 2010 e comercializa produtos naturais para todo o Brasil, através de revendedores que atuam com a venda porta a porta. Uma das bandeiras da QuantyVitta é oferecer uma alimentação balanceada e saudável, através de seus produtos, para a qualidade de vida das pessoas.

A QuantyVitta possui revendedores espalhados por todo o Brasil e dispõe de um portfólio com produtos alimentares de ótima qualidade e procedência.

A revenda por catálgoo QuantyVitta comercializa mais de 100 produtos naturais em forma de encapsulados, instantâneos (solúveis), shakes e chás, além de possuir uma linha de apoio composta por manual, catálogo e livro de receitas.

A revenda de produtos naturais de casa em casa atrai os consumidores que não precisam sair da comodidade de seus lares para comprar produtos essenciais à sua saúde e bem-estar.

Está interessado? Cadastre-se agora. É fácil e gratuito.

Fonte: Venda porta-a-porta


Postado em 08 de Agosto às 09h06

JUNTOS NO COMBATE AO COLESTEROL

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos Hoje, dia 08 de agosto é o Dia Nacional de Combate ao Colesterol. A data marca a conscientização no combate das doenças cardiovasculares que são as...

Hoje, dia 08 de agosto é o Dia Nacional de Combate ao Colesterol. A data marca a conscientização no combate das doenças cardiovasculares que são as principais responsáveis pelos óbitos registrados anualmente no Brasil.

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cardiologia, cerca de 40% da população tem colesterol alto. Ele é provocado pelo excesso de gordura no sangue, que quando se acumula, obstrui os vasos sanguíneos e causa a aterosclerose, doença coronariana, que se manifesta com a angina de peito e o infarto do miocárdio.

O colesterol alto pode ser desenvolvido devido ao fator hereditário, mas pode ser agravado pelos hábitos de vida. O sedentarismo, obesidade, diabetes, hipertensão arterial, hábito de fumar, entre outros. Esse excesso de colesterol que circula pelo sangue não provoca sintomas, o que é muito perigoso, e para evitar as complicações, a prevenção é fundamental.

COMO PREVENIR?

Manter hábitos de vida saudáveis continua sendo a principal medida de prevenção. Ter hábitos saudáveis de vida, como uma alimentação equilibrada, não fumar, praticar atividades físicas e evitar o excesso de álcool ajudam a manter os níveis adequados de colesterol que devem ser de 200mg/dl para colesterol total, 100mg/dl para LDL e acima de 40mg/dl para o HDL.

Mas afinal, como reduzir o colesterol?

Além das dietas, há medicamentos e os suplementos dietários. Os suplementos de fitoesteróis vêm apresentando resultados positivos bastante significativos. Os fitoesteróis são compostos naturais encontrados em células de plantas. Por terem estrutura semelhante ao colesterol, eles competem pela absorção no sistema digestivo, fazendo com que parte do LDL não seja absorvido, podendo reduzir seus níveis no sangue.

Desde os anos 50, os benefícios dos fitoesteróis têm sido revisados por meio de diversos estudos clínicos. Já são mais de 140 estudos relacionando o ingrediente à redução do colesterol.

Carnes e laticínios gordurosos ou alimentos industrializados com gordura vegetal hidrogenada, a chamada gordura trans, ajudam a elevar o colesterol, pois aumentam o nível de gordura no sangue.

Avaliações médicas devem começar a partir dos 18 anos de idade, caso a pessoa não tenha histórico de colesterol alto na família. Viva melhor, cuide da sua saúde desde já!

Fonte: Chá Mais


Postado em 31 de Julho às 08h25

Saiba as horas ideais para consumir cada tipo de chá

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos Bebida contém diferentes tipos de nutrientes que podem beneficiar o organismo de manhã, tarde ou noite. Pela manhã, pode-se escolher um que ajude a dar...

Bebida contém diferentes tipos de nutrientes que podem beneficiar o organismo de manhã, tarde ou noite. Pela manhã, pode-se escolher um que ajude a dar disposição, por exemplo.

Eles ajudam a acalmar, a melhorar a digestão, aquecem quando o dia está frio e até ajudam a emagrecer. Independentemente do sabor é bem verdade que os chás proporcionam muitos benefícios à saúde.

Segundo a nutricionista Bianca Naves, da NutriOffice, os chás ajudam a aumentar o consumo de líquidos durante o dia e têm baixo índice de calorias ? quando consumidos sem adição de leite e/ou açúcar.

Mas para tirar proveito de cada chá é válido saber qual é o horário ideal para beber cada um. Isso porque nosso corpo necessita de diferentes nutrientes ao longo do dia para realizar suas atividades e, por conterem uma variedade muito grande de propriedades, os chás podem ajudar a suprir essa necessidade.

Manhã

Chá verde

A nutricionista Bianca explica que o chá verde pode ser uma alternativa ao café durante a manhã. Segundo ela, a cafeína presente no chá verde, por exemplo, pode ajudar a começar bem o dia e combina bem com outros sabores como frutas vermelhas, hortelã e mesmo laranja. .

Além disso, o chá verde também é conhecido por seu efeito termogênico. Mas ele pode ir além, um artigo publicado em 2011 no jornal científico Obesity Reviews sugere que os polifenois do chá inibem a ação de uma enzima, dessa forma agindo junto com a cafeína, aumentando sua ação de termogênese e a oxidação das gorduras.

O primeiro mecanismo faz com que o metabolismo funcione mais rapidamente, o que queima mais energia do nosso corpo, evitando que ela se torne gordura e se acumule. Já o último faz com que a gordura seja utilizada e reduz seu acúmulo também.

Chá de limão

Se for feito com a casca da fruta, pode ser mais ácido e, desta maneira, ser mais "irritante ao estômago", para quem ter algum tipo de sensibilidade. Então, nestes casos, seria melhor combinar com algum momento em que a pessoa esteja se alimentando, para evitar um desconforto.

Tarde

Chá preto

Já no período da tarde, para ajudar a retomar a disposição que muitas vezes perdemos durante o meio do dia, o chá preto pode ser uma boa pedida. Isso porque a combinação do aminoácido teanina com a cafeína ajuda a promover a sensação de alerta e atenção.

O chá preto também é uma boa opção para tomar após o almoço, pois ajuda na digestão, já que aumenta a produção de ácidos digestivos bem como a irrigação coronária.

Chá de gengibre

De acordo com a nutricionista Bianca, o consumo de gengibre é associado popularmente a um efeito termogênico, ou seja, o organismo teoricamente usaria mais energia para digeri-lo do que utiliza para outros alimentos, o que poderia acelerar o metabolismo e consequentemente queimar mais calorias.

O gengibre é uma especiaria que traz um sabor diferenciado às preparações, inclusive aos chás. Se ele for consumido sem leite e açúcar, esta bebida não contém praticamente calorias. Isso pode ajudar com o controle de peso, especialmente quando usado em lugar às bebidas calóricas

Chá de maçã

Tem um sabor suave que pode ser uma opção para quem prefere um sabor mais doce após a refeição, por exemplo.

Noite

Chá de Camomila

No período da noite o ideal é consumir chás que tenham ação calmante. O chá de camomila é uma boa opção para quem procura uma boa noite de sono. O chá é feito com as folhas e flores da camomila, a Chamomilla recutita (L). Rauschert, uma planta herbácea e aromática.

A bebida possui óleos essenciais que possuem propriedades calmantes, antioxidantes e anti-inflamatórias, possa ajudar pessoas ansiosas, quem têm cólicas e inchaço, além de ser boa para pele.

Chás que podem ser consumidos ao longo do dia

É importante dizer que não há nenhum tipo de chá que deva ser proibido em momentos específicos do dia. Mas, sim, há aqueles que combinam mais com momentos específicos.

Por exemplo, a infusão de camomila, por não ter cafeína, é tradicionalmente consumida e associada pela população com momentos de relaxamento. Mas ela pode ser consumida durante todo o dia sem problemas.

Aliás, os chás e infusões como um todo são uma ótima maneira de se hidratar ao longo do dia. Ainda mais por apresentarem cores e aromas diferentes e ajudarem, então, a estimular o consumo de líquidos.

Um chá que pode ser consumido a qualquer hora do dia é o chá de hibisco e por ser uma opção sem calorias também ajuda quem busca manter uma alimentação balanceada.

Fonte: Chá da Índia


Postado em 18 de Julho às 08h35

Alegria na Festa Julina 2017!!!

Grupo Botta - Indústria de Produtos Naturais e Empreendimentos Muita diversão, comida típica e música animada. Foi assim o sábado, dia 15 de julho, para colaboradores e familiares do Grupo Botta. O refeitório...

Muita diversão, comida típica e música animada. Foi assim o sábado, dia 15 de julho, para colaboradores e familiares do Grupo Botta. O refeitório da empresa ficou cheio por conta da Festa Julina promovida pelo Setor de RH do Grupo Botta.

Dança, brincadeiras, música e comidas típicas animaram os colaboradores, que puderam usufruir da festa durante toda a noite. A confraternização foi marcada por muito entusiasmo e alegria.

A Festa Julina é uma das ocasiões mais queridas e esperadas pelos brasileiros. Para Kalianne Fiorini, responsável pelo RH, é muito importante ver os colaboradores motivados e reunidos para celebrar uma festa tradicional brasileira.

- Esta é uma forma de reunir todos os setores da indústria para se divertir e se conhecer - comenta Kalianne.

Confira o álbum na fanpage da Hilê Terceirizados