Aba 1

Postado em 18 de Fevereiro às 08h56

Empreenda com as tendências de mercado para este ano!

Entender e aproveitar as tendências de mercado potencializam o seu sucesso no ramo de naturais e suplementos alimentares. Podemos citar cinco vertentes que crescem em ritmo acelerado e que se mantém em alta no Brasil. A Hilê Terceirização possui uma equipe especializada que acompanha esses gráficos e monitora o que está em voga para amparar os clientes e coloca-los em destaque neste mercado quando os quesitos são inovação, tecnologia e qualidade em produtos.

Confira abaixo os quatro itens que elencamos para que você esteja entre os empreededores de sucesso:

1. Alimentação saudável: a constante busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável tem impulsionado o mercado de naturais e suplementos alimentares. Uma pesquisa nacional, feita pela Fiesp com o Ibope, mostrou que quase 70% dos brasileiros estão acostumados a ler rótulos de alimentos e 32% fazem escolhas com base nos nutrientes que vão ingerir. Hoje, muitos consumidores desejam manter uma alimentação saudável mesmo fora de casa.

2. Produtos naturais: Também de olho nos consumidores que se preocupam em ter uma dieta mais equilibrada e com foco na saúde, o comércio de produtos naturais estão em alta e só tendem a crescer.

3. Fitness: de acordo com o Sebrae, mais de 1,6 mil academias são abertas ao ano e o Brasil só perde para os Estados Unidos em quantidade de academias. Para o ano que vem, os especialistas acreditam que a busca por um estilo de vida mais saudável continuará alimentando a expansão desse segmento.

4. Beleza: o perfil do consumidor que busca clínicas especializadas para tratamentos estéticos mudou um pouco. A mulher ainda está mais preocupada com estes cuidados, mas nos últimos anos os homens duplicaram a procura por produtos e tratamentos para aparência.

A Hilê Terceirização e Design é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no ramo de prestação de serviços de terceirização, envase, produção e fabricação de produtos naturais, nutracêuticos e suplementos alimentares para controle de peso, saúde, bem-estar e beleza. Entre em contato com nossos consultores e faça uma linha exclusiva de produtos com a sua marca. Aproveite as tendências de mercado para crescer e prosperar com sua empresa.


Postado em 28 de Janeiro às 11h03

4 atitudes práticas para se acalmar nestes tempos tão polarizados

Está difícil encontrar quem não esteja constantemente nervoso ou pelo menos passando por momentos inquietantes no Brasil de hoje. Crise financeira, correria do dia a dia, trânsito, tudo. Muita gente à beira de um ataque de nervos, amigos e familiares brigando virtualmente e pessoalmente. O caos.

Ninguém merece viver assim, você há de convir. A tranquilidade é um bem precioso para preservarmos nossa saúde mental e, assim, conquistarmos qualidade de vida.

Conversamos com as psicólogas Analu Spada, Gabriela Malzyner e Marina Vasconcellos e organizamos seis atitudes práticas, que podem ser encaixadas até em um intervalinho que você se dê no trabalho, para se acalmar quando a coisa ficar complexa. Escolha as que mais tiverem a ver com você e não se esqueça: seu bem-estar vale mais do que as tretas.

Selecione o que quer ver nas redes sociais

Você não é obrigada a ver tudo que é postado por todos os seus contatos do Facebook ou do Instagram. Se as postagens de determinadas pessoas estiverem lhe fazendo mal e você não puder ou não quiser desfazer a amizade virtual com elas, coloque-as em modo soneca por 30 dias (caso ache que logo isso vai passar) ou deixe de segui-las (se perceber que o caso é mais grave). Você encontra estas opções clicando nos três pontinhos que ficam no canto superior direito de cada post.

Saia dos grupos muito agitados de Whatsapp

Mensagens que não acabam mais, gente se atacando gratuitamente e fake news nos piores momentos. Se este é o resumo de alguns dos grupos de que você faz parte no Whatsapp e eles não estiverem ajudando na sua saúde mental, simplesmente saia dos grupos. O ideal é mandar um aviso educado antes de efetivamente sair, para não causar pânico nem aumentar o risco de discórdia; escreva, numa boa, que não está em um bom momento para acompanhar tanta coisa e se desligue desta fonte inesgotável de dor de cabeça.

Faça exercícios de respiração consciente

Reserve cinco minutinhos no meio do caos (pode marcar o tempo no alarme do celular) para recuperar a calma por meio da respiração.

Pratique meditação rápida

Você não precisa de uma sala em tons pastel, roupas especiais e silêncio total para meditar: basta se desligar do mundo por um tempo e limpar sua mente. Se você já conhece técnicas de meditação, vá com elas; caso não conheça, conte com a ajuda de apps de meditação, que lhe guiarão lindamente neste caminho.

Fonte: MdeMulher


Postado em 10 de Dezembro de 2018 às 13h26

5 dicas para entrar em um mercado saturado

Com um bom planejamento e calma na hora de empreender, é possível perceber a forma mais direcionada de atuação dentro do cenário econômico escolhido e apostar sem medo nessa entrada que pode parecer arriscada.

1. Delimite seu próprio nicho

Tentar competir com todos no mercado não é uma boa ideia e pode levar um negócio a falência em pouco tempo. A indústria e o nicho são coisas diferentes e o empreendedor deve entender que a competição está dentro do nicho e não dentro do cenário total da indústria. Um nicho bem delimitado permite uma operação com menos concorrência e uma gerência mais fácil de ser administrada.

2. Foque em oferecer uma qualidade superior ao concorrente

Os clientes gostam de opções e os empreendedores devem se esforçar para certifique-se de trazer algo diferente. A fabricação de produtos ou prestação de serviços deve visar ser superior ao que já existe para que a empresa não acabe sendo "mais do mesmo". O diferencial não está naquilo que está sendo feito e sim na forma como o empreendedor o faz.

3. Comece como uma franquia

Este é um bom caminho para aqueles que não têm muitos recursos para lançar uma marca e iniciar em um mercado saturado. A franquia, além de dar tempo para que o dono da marca acumule recursos, também ajuda a moldar, gradualmente, a forma do negócio. A franquia, a curto ou longo prazo, é uma escola, ajuda a acumular experiência e a formar a base de clientes.

4. Fique de olho nas tendências

Todas as marcas de uma indústria estão sujeitas a rápida evolução das tendências. Os empreendedores que estiverem atentos a esses movimentos terão um olho mais clínico para as novas demandas e conseguirão pensar em formas de atender os consumidores leais com mais rapidez. Se os clientes começarem a sentir que a empresa está estagnada, eles vão procurar novas marcas para atendê-los.

5. Busque ajuda de especialistas

Muitas empresas não acertam na hora de se comunicar com seus clientes ou promover produtos e serviços. Para não deixar que tudo isso seja feito de forma mecânica, recorrer a especialistas pode ser uma boa saída para aumentar o lucro e manter a atenção da clientela.


Postado em 15 de Outubro de 2018 às 13h41

Conheça a Clinic Mais

Clinicmais Supplement & Nutrition: a sua marca de suplementos

Apresentamos a Clinicmais Supplement & Nutrition, a marca de suplementos para nutrição que teve suas raízes na marca CháMais. A identidade da Clinicmais Supplement & Nutrition se traduz em nutrição, saúde e bem-estar em produtos pensados para você. No DNA, está a tradição de mais de 20 anos da marca CháMais que se consagrou no mercado de naturais pela excelente linha de chás.

Excelência em suplementos alimentares é a base da essência da Clinicmais Supplement & Nutrition que segue padrões rígidos de qualidade com matérias-primas criteriosamente selecionadas para a fabricação dos produtos. A linha funcional foi desenvolvida exclusivamente pensando nas necessidades do consumidor e contempla os melhores ingredientes nas formulações, proporcionando excelentes resultados.

Os produtos Clinicmais oferecem soluções inovadoras e estabelecem conceitos em saúde, beleza e bem-estar. Esta é a maior expressão de nossa essência.

A Clinicmais Supplement & Nutrition busca excelência em produtos funcionais e por isso, criamos uma linha diferenciada com inovação, qualidade e segurança. Nossos alimentos funcionais possuem matérias-primas de alto padrão que suplementam, enriquecem a dieta e equilibram a rotina do consumidor moderno.

Acesse o site www.clinicmais.com.br e conheça toda a linha de suplementos alimentares e nutricionais da marca Clinicmais.

Clinicmais Supplement & Nutrition


Postado em 10 de Setembro de 2018 às 09h17

A importância do nutricionista

A nutrição adequada e balanceada é essencial para uma vida saudável e plena. As suas escolhas alimentares diárias afetam diretamente a sua saúde e o seu bem-estar. Por isso uma boa nutrição é uma parte relevante do processo de se levar uma vida sadia.

Os hábitos alimentares pouco saudáveis contribuem para a epidemia de obesidade que assola o nosso mundo, mas não é apenas na obtenção de calorias que a má alimentação influencia. Uma dieta pobre está associada a grandes riscos para saúde, desde a influência do humor até no surgimento de doenças cardíacas, diabetes, hipertensão, osteoporose e até câncer.

O papel do nutricionista é atender especialmente a questão da modificação no padrão alimentar das pessoas que tem consumido muitas gorduras saturadas, açúcares e comidas “prontas” (alimentação fora de casa), tornando-as obesas, sedentárias, tristes e com uma expectativa de vida menor do que o convencional.

Um nutricionista pode oferecer orientação sobre como atingir os seus objetivos desenvolvendo planos de refeições e educação sobre o controle de porções, além de descrever dietas especiais para o tratamento ou prevenção de doenças.

Além disso, o profissional atua na gestão participativa em restaurantes, lanchonetes e cadeias de refeições calculando e analisando os valores nutricionais dos alimentos e no planejamento de cardápios adequados para suprir as necessidades diárias.

Ao fazer as escolhas inteligentes dos alimentos, você pode ajudar a se proteger contra todos os problemas supracitados. Este investimento é importante para atingir a longevidade.

Fonte: NetNature